EM NOME DAS CRIANÇAS, VEREADORA JANAINA PREGA UNIÃO ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO DE TARAUACÁ.

Vereadora Janaina com as crianças 
Vereadora Janaina da Rede sustentabilidade, encontrou as crianças que residem no Beco Altas Horas e, escreveu numa rede social que os conflitos políticos precisam ser superados. A parlamentar pede que estado e município se unam para ajudar o povo. 

"Desejo, sinceramente, que os conflitos políticos, especialmente, os que estão acontecendo em Tarauacá, sejam superados e o estado ajude o município independente de quem seja o gestor e o município colabore nas ações que são de competência do estado, independentemente de quem seja o governador. As nossas crianças, o nosso futuro agradecem. Só isso não é suficiente, mas, já seria um bom começo", disse  

Leia o que ela escreveu

"Se eu já gostava de espontaneidade e da sinceridade das crianças, agora, nesta nova fase da minha vida, onde Deus me deu a missão de gestar uma princesinha, mais do que nunca, elas têm me atraído e também me preocupado. Afinal, já temos uma frase decorada na cabeça: “elas são o futuro do nosso país”. É ou não? E ai, o que estamos fazendo com o nosso futuro? Aqui na foto, eu e as crianças do Beco Altas horas, um local que expressa a real dificuldade do nosso povo, da nossa gente. Quando visito essas áreas, tenho convicção do quanto estamos distantes das mazelas que o nosso povão vive. Não falo de irresponsabilidade, mas, do quanto a briga politica, as diferenças partidárias têm prejudicado a todos nós. É um jogo de empurra empurra, de responsabilidade que chega a da nojo. Desejo , sinceramente, que os conflitos políticos, especialmente os que estão acontecendo em Tarauacá, sejam superados, e o estado ajude o município independente de quem seja o gestor e o município colabore nas ações que são de competência do estado, independente de quem seja o governador .As nossas crianças, o nosso futuro agradecem!! Só isso não é suficiente, mais seria um bom começo", escreveu Janaina Furtado.

(Assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS