VEREADORA JANAINA FURTADO REPRESENTA CÂMARA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA


Com a presença de pais, alunos, profissionais da educação, prefeitura, câmara de vereadores, sindicato da educação, núcleo estadual de educação, diretorias de ensino e gestão da secretaria de estado de educação, núcleo estadual de educação e equipe gestora, foi realizada uma Audiência Pública na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista em Tarauacá, para discutir a sua implantação como Escola de Tempo Integral em 2018. O evento aconteceu as 9 horas desta quinta feira (13) no auditório da escola. 

Autoridades presentes
No evento, a Vereadora e Professora Janaina Furtado (rede sustentabilidade) representou o Poder Executivo. Presentes na audiência, Professora Rúbia Cavalcante (palestrante), Diretora de Ensino da SEE, representando o Secretário de Educação Professor Marcos Brandão, Professora Rosália da Paz, Diretora de Gestão da SEE, Professora Francisca Aragão Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação, Professor Rosenir Arsênio, Secretário Municipal de Educação, Professor e Vereadora Lauro Benigno, Presidente do Sinteac e Professor José Ivonaldo Diretor da Escola Djalma Batista, representando toda a comunidade escolar.

Vereadora e professora Janaína Furtado
"Contem com a câmara e todos nós vereadores nessa importante medida que, com certeza, trará grandes melhorias para a educação de nossos jovens", destacou.

(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS