VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DO ATO DE LANÇAMENTO DA SEGUNDA FRENTE DE OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA BR 364


Nesta terça feira, 20 de junho, a Vereadora Janaina Furtado esteve em Feijó, participando do ato solene de lançamento da segunda frente de serviços de restauração da BR 364. 

O ato contou com a presença do diretor-geral do DNIT, Walter Casimiro Silveira, Coordenador-Geral de Restauração e Manutenção, Fábio Nunes, Superintendente do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DNIT) no Acre, Thiago Caetano, Senador Gladson Cameli, coronel Luiz Henrique, do 7º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), Deputados Estaduais Jesus Sérgio e Nicolau Júnior, vereadores e prefeitos Kiefer Cavalcante, Marilete Vitorino e Iderlei cordeiro, dos municípios de Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, além de populares e imprensa.

"Fui acompanhar a comitiva de Tarauacá composta pela nossa prefeita Marilete Vitorino o vice Chico Batista, Vereadores Radamés Leite, Diogenes L. Fernandes, secretários municipais, membros da administração municipal e outras pessoas. Esperamos que com o início do verão, as obras sejam realizadas com sucesso. A nossa rodovia precisa ser restaurada. eu acredito", disse Janaina.










Comentários

MAIS LIDAS