VEREADORA JANAINA FURTADO PARABENIZA GOVERNO DO ESTADO PELA REALIZAÇÃO DA 5ª FEIRA DO PEIXE EM TARAUACÁ.


A Vereadora Janaina Furtado (Rede sustentabilidade) esteve visitando os espaços da V Feira do Peixe em Tarauacá, onde teve oportunidade de conversar com as pessoas que estavam no local, comercializando pescado, produtos da agricultura familiar e também os consumidores. Todos afirmaram que apesar da crise o evento é muito importante para a economia do município. 


A parlamenteou aproveitou para parabenizar o governo do Estado e demais órgãos que contribuíram para a organização da feira. "Saber reconhecer o trabalho das pessoas e das instituições é obrigação de toda a sociedade. Temos que manifestar nosso reconhecimento ao Governo do Estado que apostou na psicultura como fonte de desenvolvimento de nosso município e fez importantes investimentos na construção de tanques e apoio técnica para nossos produtores. O resultado é esse que estamos vendo", disse. 



A vereadora parabenizou ainda o gerente local da Seaprof Professor Narcélio Bayma e sua equipe pela dedicação que tem durante todos esses anos na áreas da produção em Tarauacá. "Em nome da nossa população não poderia deixar de reconhecer o trabalho do Gerente da Seaprof, professor Narcélio Bayma e toda a sua equipe de apoio, pela dedicação do mesmo, no trato com a questão da produção em nosso município. Narcélio é um gestor competente e amigo de todos", finalizou.


V feira do Peixe foi realizada em Tarauacá durante a chamada semana santa dias pelo Governo do Estado do Acre e seus parceiros como Sebrae, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cooptracre, Colônia de Pescadores, Ciga e Prefeitura.















Da Assessoria Parlamentar 
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS