FRENTE POPULAR TENTA TOMAR MANDATO DA VEREADORA JANAINA FURTADO E TEM PEDIDO NEGADO PELA JUSTIÇA.


A coligação de Rodrigo Damasceno e Chagas Batista intitulada FRENTE POPULAR DE TARAUACÁ I, composta pelo PT, PCdoB, PSB, PTN, PRB e PTC, derrotada nas urnas para a coligação de Marilete Vitorino, não se dando por satisfeita, tentou ganhar a eleição no tapetão. Suas ações para tentar tomar o mandato da prefeita, eleita com diferença de mais de mil votos, foram negadas pela justiça. 

Como se isso não bastasse, tentaram também na justiça, tomar o mandato da Vereadora reeleita Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade. 

Depois que o Juiz de Tarauacá aprovou sem ressalvas a prestação de contas da vereadora, resolveram contestar a decisão do Juiz Guilherme Aparecido Fraga e pedir a reprovação das contas de Janaina Furtado. 

Hoje a vereadora Janaina Furtado obteve vitória em segundo grau, no TRE, do recurso impetrado pela Frente Popular contra a sua prestação de contas. Além de não haver provas de que houvesse irregularidade em suas prestações de contas, o recurso foi interposto pela coligação FRENTE POPULAR I, parte ILEGÍTIMA para recorrer de aprovação de prestação de contas.

Leia decisão AQUI

Comentários

MAIS LIDAS