NOTA DA VEREADORA JANAINA FURTADO


OLÁ.
 
Aguardei o momento que considero certo para me manifestar, sobre os últimos acontecimentos no concurso Publico da Educação de Tarauacá.
Já que agora temos fatos e não mais especulações. 

Vale dizer que estou satisfeitíssima com a decisão no caso dos professores, porque hoje mais do que nunca fizemos valer a nossa luta.
Afinal tivemos que ir a justiça para garantir a posse no caso dos “professores”.

Enquanto a gestão passada mantinha duas prestadoras de serviços superlotada de provisórios, e isso não tem como negar. Porque nos provamos na justiça!

Alguns dos que me questionam hoje, são os mesmo que em poucos meses me negavam informações. Que me faziam ir à secretaria de Educação sete vezes, apenas para receber as informações por mim solicitadas. 

Vou continuar dialogando , reunindo , questionando e representando as lutas do nosso povo. Agora é olhar para frente e enfrentar mais um episodio dessa luta, coragem não me falta e amigos de luta também não. Estamos firmes e vamos vencer Raimundo Accioly, Eurico Paz, Lauro Benigno de Souzao e Pinheiro Zumba.

Foto da nossa primeira reunião , dia 03 de março de 2013 na Escola José Augusto de Araújo.

O tempo e as ações do meu mandato mostram realmente , quem sou eu nesse jogo !

Meu discurso é a minha pratica !

Aos amigos dos cargos administrativos, saibam que continuarei firme na luta !

Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS