VEREADORA JANAINA FURTADO FALA SOBRE ÚLTIMA SESSÃO DA ATUALLEGISLATURA


A Vereadora Janaina Furtado (Rede) usou a rede social Facebook para escrever sobre sua participação na última sessão legislativa da câmara de Tarauacá. A sessão também encerrou a legislatura atual que teve início em janeiro de 2013. A vereadora aproveitou para se despedir dos colegas ao mesmo tempo em que se disse feliz e cumpridora de ua missão nesse primeiro mandato, em que procurou  representar o povo com dignidade e liberdade.

Leia abaixo o que ela escreveu: 


"Ontem realizamos a última sessão desta atual legislatura. Aprovamos o orçamento municipal,os planos de carreias e salários dos servidores municipais, a doação de uma área para os indígena na rua João Pessoa. Para uns a despedida, para outros o início de mais uma etapa de trabalho em defesa do povo. Em breve farei aqui um balanço dos meus 4 anos de mandato. Mas já quero adiantar que sou a mesma Janaina de 4 anos atrás. As riquezas que acumulei nesses 4 anos não foram de bens materiais e posses. Elevei meus conhecimentos, meu espírito de luta e exerci um bem inestimável que é a liberdade. Não me ajoelhei diante das "ofertas generosas" do poder e nem fiz oposição irresponsável e odiosa. Não usei o cargo para me servir. O povo reconheceu e me reelegeu. vou continuar firme. Obrigado". (Janaina Furtado)

Da Assessoria

Comentários

MAIS LIDAS