VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DE ENCONTRO DE JOVENS TARAUACAENSES


A Vereadora Janaina Furtado (Rede sustentabilidade) se reuniu na última sexta feira, 28 de outubro, no Galpão de Cultura, com o Grupo de Juventude MJA - Movimento de Jovens Acreanos. Na oportunidade falou da necessidade de mais atenção dos poderes públicos e da própria sociedade com  os jovens do município. 

"Fui convidada para participar de um encontro cultural promovido por um grupo de jovens aqui do município de Tarauacá. Eles fizeram uma apresentação em homenagem ao grande e saudoso Maico Gomes, ator de teatro que nos deixou recentemente. Tive também a satisfação de estar ao lado da prefeita eleita Marilete Vitorino e nós duas nos comprometemos em tratar a juventude de forma responsável e justa", disse a vereadora. 

Janaina colocou seu mandato à disposição dos jovens e pediu que todos os grupos de juventude do município possam se unir para que lutem juntos pela garantia de seus direitos. 

"De minha parte coloquei meu mandato à disposição dos jovens disse que eles precisam a cada dia mais estar unidos em defesa de seus direitos", finalizou

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina furtado
Rede Sustentabilidade - Tarauacá/Ac

Comentários

MAIS LIDAS