Vereadora Janaína Furtado participa de sessão solene em homenagem ao Dia do Estudante


A Câmara Municipal de vereadores realizou na manhã da última quarta-feira, 10 de agosto, uma sessão solene, em homenagem ao Dia do Estudante. A homenagem foi solicitada pela Coordenação Municipal de Juventude, através do coordenador  Adriano Cacau. 


Participaram do evento os vereadores (a) João Moreira (PP), Janaína Furtado (REDE) Ezi Aragão (PT), Manoel Monteiro (PC do B), Valdor do Ó (PMDB), representando os Estudantes, Sergio Tomaz, o Núcleo de Educação, Prof.ª Francisca Aragão, representando os gestores escolares, Nilson Gomes, secretário de Educação Carlos Gomes, estudantes do ensino fundamental e médio e população em geral.


A Vereadora Janaina Furtado abriu os trabalhos falando da satisfação em estar recebendo os estudantes da Rede de Ensino público. Ela falou ainda da importância da data, e enalteceu o papel dos estudantes na sociedade. ‘’ O nosso grande objetivo nessa sessão de hoje é homenageá-los. Quero desejar sicesso a vocês. A educação é a ferramenta mais transformadora de uma sociedade. E ela é feita por todos nós, O estudante, o diretor, o prefeito, os vereadores e a sociedade de maneira geral", destacou Janaina. Finalizou dizendo que a Educação é a nossa liberdade individual.


Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaína Furtado

Comentários

MAIS LIDAS