SINAL DA REDE AMAZÔNICA PODERÁ SER RESTABELECIDO NA PRÓXIMA SEMANA


Nos últimos dias, a Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) recebeu muitas reclamações das famílias tarauacaenses especialmente, aquelas que não dispõem de antenas parabólicas. Ontem lhe foi entregue também um documento (abaixo assinado) com dezenas de assinaturas, pedindo ajuda. eles reclamam do interrompimento do sinal da TV globo em Tarauacá. 



Há 2 meses a torre de transmissão da Rede Amazônica de Televisão (TV Acre) Canal 7, de Tarauacá, afiliada da Rede Globo de Televisão, caiu e por pouco não causou uma tragédia. É que no local onde foi instalada é uma área residencial. Felizmente, ninguém se feriu. Uma pequena ventania, e a falta de manutenção da mesma, foram as causas principais da queda da estrutura. Desde essa data a população ficou sem sinal e a programação estadual da do canal 7 - TV ACRE (Globo) e canal 22 - Amazon Sat.


"Hoje, na qualidade de representante da população fui até o local para obter informações e, para a satisfação de todos homens, já estão trabalhando na instalação da nova torre e as novas antenas" disse a vereadora. 



Segundo Jonas Nazaré, técnico responsável pela montagem da nova estrutura, na próxima semana o serviço será concluído e os sinais dos dois canais serão restabelecidos. "A demora se deu porque tivemos que comprar os novos equipamentos em Minas Gerais e Goiânia", disse Jonas.

Assessoria Parlamenter
Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS