REDE SUSTENTABILIDADE DECIDE APOIAR MARILETE VITORINO


Reunidos na noite desta segunda feira, 25 de julho, os membros da Rede Sustentabilidade Tarauacá decidiram, por unanimidade, que o partido deverá compor a coligação de apoio à pré-candidata Marilete Vitorino (PSD) e seu vice Chico Batista (PP). 

A reunião aconteceu na sede do partido, localizada na Rua Epaminondas Jácome em Frente ao Estádio Naborzão e contou com as presenças dos Porta Vozes do Partido Professor Eurico Paz e Radialista Edilene Silva. Presentes Também a Vereadora Janaína Furtado, primeira parlamentar da Rede no Acre, os pré-candidatos a vereadores Ricardo Lima e Francisca Moura (Chiquinha), além dos membros da comissão provisória municipal e outros filiados.

A decisão do partido aconteceu depois de um grande ciclo de conversas com as diversas forças políticas do município. "Temos muitos amigos na Frente Popular, mas enquanto partido, optamos por uma aliança que no entender dos nossos membros é a que mais poderá nos oferecer espaços e condições de participação nas decisões, além de uma boa coligação proporcional. Não vamos para um empate e sim para um embate, uma disputa de idéias. Vamos sugerir para nossos candidatos majoritários que o que é bom desse atual governo deve ser mantido, pois são conquistas do povo realizadas com dinheiro público por gestores públicos. O que não está bom vamos juntos trabalhar para melhorar e o que falta vamos lutar para iniciar" disse Raimundo Accioly um dos dirigentes da rede.

Na próxima sexta feira, 29 de julho, o partido realizará sua convenção municipal para oficialização e celebração de coligação, escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, que deverão concorrer às eleições de 02 de outubro de 2016 e, ainda, a escolha dos Membros do Diretório Municipal. 

"Vamos realizar um grande ato político para apresentação de nossos candidatos e realização da eleição do nosso diretório municipal. Será uma noite de festa e todos já estão convidados", disse Eurico Paz, Porta Voz da Rede Tarauacá.


Assessoria Rede
Tarauacá

Comentários

MAIS LIDAS