VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DE PROGRAMAÇÃO DESTINADA ÀS MULHERES PROMOVIDAS PELO CREAS


Na quinta feira, 3 de março, a Vereadora Janaina Furtado  (rede sustentabilidade), participou do Encontro de Mulheres do Centro Especializado de Assistência Social - CREAS, como parte da programação da prefeitura do município para todo o mês de março em comemoração ao mês de março. 


"Foi mm evento acolhedor e sem duvida organizado com muito carinho. Obrigada pelo convite e parabéns estava tudo perfeito Dâmaris Andrade. Falamos dos os avanços e também dos desafios das politicas para as mulheres de Tarauacá", comentou a vereadora.


O encontro aconteceu no prédio do CREAS e contou com participação de representantes da SepMulheres, Remut e UTM. A vereadora aproveitou o encontro para falar um pouco sobre as ações de seu mandato destinada ao fortalecimento da luta das mulheres.


"Tratamos dos avanços da Saúde da mulher, com a Criação da Unidade de Saúde de atendimento especializado a Mulher, que está em construção no Bairro Senador Pompeu, Criação do Fundo Municipal dos Direitos da Mulher. Meu reconhecimento à gestão municipal por considerar relevante as duas propostas que foram apresentadas através do meu mandato e prontamente foram acolhidas. Continuaremos a luta por um aparelho de mamografia para atender as mulheres da Regional Tarauacá/Envira e por garantia de direitos das muitas famílias e das presidiarias Tarauacaenses  que estão cumprindo as medidas em Cruzeiro do Sul". finalizou.

Da assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS