VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DE REUNIÃO DA REDE COM PTN


A Vereadora Janaina Furtado, uma das fundadoras e principais dirigentes da Rede sustentabilidade em Tarauacá, participou de uma reunião com o Partido Trabalhista Nacional - PTN. Na reunião a vereadora falou dos principais objetivos da rede e do desenvolvimento das ações de seu mandato.

"Estamos desenvolvendo nosso mandato dentro do que a rede orienta. Procuramos o equilíbrio e a sustentabilidade também na luta política. Achamos que todos os excessos devem ser combatidos. Muito fácil viver só da crítica em que tudo está errado ou muito cômodo viver da bajulação política em troca de benesses do poder. Meu mandato é propositivo. Sabemos os momentos certos de manifestarmos criticas ou elogios as ações dos poderes públicos. Não somos e nem seremos intolerantes ou odiosos na política como na vida. Queremos participar ativamente da eleição e pra isso vamos construir nosso projeto político eleitoral", disse e a parlamentar.


A Rede Sustentabilidade de Tarauacá segue discutindo com os partidos políticos do município sobre a eleição do ano de 2016. Conhecendo os diversos partidos, avaliando os cenários políticos eleitorais, discutindo possíveis alianças e apresentando suas intenções.


Na tarde desta sexta feira, 12 de fevereiro, foi a vez do Partido Trabalhista Nacional - PTN. A reunião aconteceu na sede do PTN localizada no centro da cidade. O partido esteve representado pelo presidente Albanir Mores, o dirigente Alexandre Aquino e o pré-candidato a vereador Árife Eleamem. Pela Rede, os dirigentes Eurico Paz, Vereadora Janaína Furtado, Ricardo Lima e Raimundo Accioly.

O PTN tem como prioridade em 2016, a eleição de seu candidato a vereador, o atual Secretário Municipal de Finanças Árife Eleamem, e a reeleição do prefeito rodrigo Damasceno.

Assessoria Vereadora Janaina Furtado
Assessoria Rede

Comentários

MAIS LIDAS