TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: REDE SUSTENTABILIDADE DECIDE QUE VAI APRESENTAR SUA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DO MUNICÍPIO.


Coletivo da Rede

Em reunião do seu Coletivo Partidário na noite deste sábado, 20 de fevereiro, os membros da Rede Sustentabilidade - Tarauacá, decidiram que o partido deverá apresentar sua pré-candidatura à prefeitura do município, nas eleições de 2016. A decisão se deu após a avaliação do resultado da série de reuniões que a direção da rede realizou com os partidos políticos. No entendimento do coletivo, o partido reúne condições e deve apresentar um nome para o debate com as forças políticas, objetivando assim a formação de uma grande aliança política em torno de um projeto em defesa de toda a população de Tarauacá. Nos próximos dias haverá uma nova reunião do Coletivo da Rede Sustentabilidade para apresentação do nome da pré-candidatura do partido.

Partido vai apresentar sua candidatura majoritária

A Rede foi Sustentabilidade foi criada em Tarauacá em setembro de 2015, tendo em sua base na grande maioria servidores da educação. Depois, teve adesão de mais servidores públicos, artistas, comunicadores, indígenas e membros de outros segmentos sociais do município. O partido tem como maior expressão a vereadora Janaina Furtado, que desempenha um mandato sustentável, na câmara de vereadores de Tarauacá.

“Temos nomes e propostas para debater com os outros partidos e apresentar uma nova alternativa de poder para a sociedade Tarauacaense”, disse o Professor Eurico Paz, um dos coordenadores do partido.


Para a vereadora Janaina Furtado, o importante é que cada decisão seja tomada de forma coletiva pelos membros do partido. “Estou pronta para debater e me submeter às decisões do conjunto da Rede”, disse e vereadora.


Da Assessoria Rede Sustentabilidade
Tarauacá-Acre

Comentários

MAIS LIDAS