TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO E ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA COHAB PARTICIPAM DE REUNIÃO NO GABINETE DO PREFEITO.


A Vereadora Janaina Furtado, participou de uma importante reunião com o Prefeito Rodrigo Damasceno tendo como pauta as reivindicações dos moradores do Bairro da Cohab. Janaina, que além de vereadora, também é integrante da Diretoria da Associação de Moradores do Bairro.


Leia Matéria do Blog do Accioly

O Prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado dos Secretários Carlos Tadeu (saúde), Manoel Célio (Obras), Célio Acioli (Planejamento) e Antônio Araújo (Promoção Social), recebeu em seu gabinete nesta quinta feira, 4/02, membros da Associação de Moradores do Bairro da Cohab e anunciou a intenção da do governo municipal de realizar alguns investimentos na comunidade, fruto das reivindicações da associação do bairro apresentadas nas reuniões com a prefeitura. O presidente Raimundo Accioly, a vice Jeane Pereira, Sebastian Gomes, Luiz Carlos, José Gomes, Abimael Lopes, Carlos Félix, Lucas Melo, Clayton Germerson e a Vereadora Janaina Furtado, representaram a comunidade na reunião. 

A conversa foi boa e animadora com a possibilidade de execução de algumas obras em benefício da comunidade. 

1. POSTO DE SAÚDE: De acordo com o prefeito, a construção do Posto de Saúde já esta garantida, com recurso em conta e o terreno adquirido. 

2. PISTA DE SKATE: Na reunião foi apresentado para os representantes da comunidade o projeto de construção de uma Pista de Skate, com parque infantil e quiosque, no bairro. A obra, financiada com recursos públicos, deverá iniciar logo que haja condições climáticas. 

3. QUADRA DE ESPORTES - Uma emenda do Deputado Federal Major Rocha deverá ser destinada para a construção de uma quadra poliesportiva coberta para uso da comunidade;

4. DRENAGEM - Os serviços de drenagem, especialmente na rua José Higino, deverão ser realizados pela secretaria de obras logo que sejam criadas as condições.

Além, dessas obras a associação reivindicou a recuperação das ruas e da praça do bairro. 


O prefeito Rodrigo Damasceno, agradeceu a presença dos membros da associação de moradores da Cohab e disse que o diálogo entre poder público e os representantes das comunidades é fundamental. "Agradeço a presença de todos vocês do Bairro da Cohab. Faremos esforços para atendermos as justas reivindicações de vocês. È através do diálogo que vamos encontrar as melhores saídas para nossos problemas", disse o prefeito.

A Vereadora Janaina Furtado, que é Secretária da Associação de Moradores, também fez questão de agradecer a atenção doe membros da gestão, especialmente o prefeito rodrigo que nunca se negou a dialogar sobre os principais problemas enfrentados por nossa comunidade.
"Uma boa conversa sobre o Posto de Saúde, que já esta garantido a construção, tendo o recurso em conta e o terreno já foi adquirido pela prefeitura. Agradeço a gestão municipal por atender a minha indicação, para que seja construída uma Pista de Skate em nossa comunidade e, ainda, por melhorarem a ideia acrescentado um Parque Infantil e um Quiosque. Projeto foi apresentado aos membros da Associação e em breve será iniciado a obra", disse a vereadora.

Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS