TARAUACÁ: FESTIVAL DA CANÇÃO GOSPEL DE TARAUACÁ FOI UM SUCESSO

Festival da Canção Gospel - (foto:Adaílton Mascarenhas)
Foi um sucesso a segunda edição do Festival da Canção Gospel de Tarauacá, realizada na tarde do último sábado, 18 de dezembro, no Swing Clube. Participaram 15 intérpretes entre cantores e cantoras adolescentes, jovens e adultos das diversas igrejas do município.

Palco do festival (foto:Adaílton Mascarenhas)

O evento foi promovido pela Rádio Comunitária Nova Era FM, como parte das comemorações do 12 anos de fundação da emissora, que tem como principal papel, o incentivo à cultura e luta pelas melhorias das condições de vida do povo de Tarauacá. Sinteac, Prefeitura, Deputados Jesus Sérgio e Jenilson Lopes, Senador Gladson Cameli, Vereadora Janaina Furtado, Swing clube, Associação de Moradores do Bairro da Cohab, Central Xérox e Central Kids, colaboraram para a realização do evento.

publico (foto:Adaílton Mascarenhas)

Foi uma tarde maravilhosa que oportunizou aos nossos valorosos artistas da música cristã de se apresentarem ao grande público, depois de mais de um mês de ensaios, acompanhados de uma banda com músicos de primeira linha.
banda (foto:Adaílton Mascarenhas)
BANDA - A banda composta de músicos de Tarauacá e Feijó, trabalharam voluntariamente para que o evento acontecesse. A banda foi formada com Vanilson nos teclados, Giovanni no contrabaixo, Christian na bateria, Orlenilson no violão e David na guitarra. Tivemos ainda a colaboração voluntária dos técnicos Japão Pontes, Nilson Filho e Tamaio Carvalho.

CANTORES E CANTORAS - As cantoras e os cantores com idade entre 11 a 44 anos, num total de 15, se apresentaram com muita desenvoltura e mostraram ao público que temos grandes artistas no interior das nossas igrejas.

APRESENTADOR - O festival teve como apresentador o Radialista da Rádio Comunitária Nova Era FM, Gilson Amorim.
público (foto:Adaílton Mascarenhas)
PÚBLICO – O Swing Clube ficou lotado público formado essencialmente por jovens composto de familiares, torcidas dos artistas e também, comunidades das diversas igrejas do município.

jurados (foto:Adaílton Mascarenhas)
JURADOS - Os cantores Aldomir Albano, Janderson Forrozeiro e Martinha Nascimento, juntamente com o professor Edmundo Maciel e o Artista Plástico e Radialista Luzivan Alves, foram os jurados do festival. 

RESULTADO - Pela votação do corpo de jurados com pontuação de 5 a 10, considerando os critérios de afinação, ritmo, interpretação, timbre vocal e dicção, os cantores e cantoras vencedores da Segunda Edição do Festival Gospel de Tarauacá, foram:

foto:Adaílton Mascarenhas
Primeiro Lugar – Maria Alcirene cantando a música Filhos de Jessé de Andréa Fontes, com 50 pontos;

foto:Adaílton Mascarenhas
Segundo Lugar – Luã Medeiros cantando a música Colisão de Anderson Freire, com 48,5 pontos.

foto:Adaílton Mascarenhas
Terceiro Lugar – Keytia Batista, cantando a música Deus Vem me Socorrer de Bruna Carla, com 48,00 pontos

foto:Adaílton Mascarenhas
Quarto Lugar - Ana Ketule, cantando a musica presença de Eliane Fernandes, com 46 pontos.

foto:Adaílton Mascarenhas

Quinto Lugar – Sara Ferreira, cantando a música Casa do Pai de Aline Barros, com 45 pontos.

foto:Adaílton Mascarenhas
Sexto Lugar (Revelação) – Marcelo Ferreira, cantando a música O Nardo do grupo Trazendo a Arca com 43 pontos.
                                                              
                                                       Blog do Accioly

Comentários

MAIS LIDAS