Na tribuna, Vereadora Janaina Furtado fala sobre a importância do dia 12 de outubro e o valor da infância

Vereadora Janaina Furtado
Na sessão desta terça-feira, 13 de outubro, vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade), falou sobre a importância de se reverenciar o Dia 12 de Outubro e comemorar o Dia das Crianças. Falou ainda da Rede Sustentabilidade.

"Na qualidade de duas crianças, professora de muitas crianças e vereadora, de crianças e vereadora, tenho uma relação muito íntima com as crianças. No dia 12 de outubro celebramos Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o Dia das Crianças e o Dia Nacional da Leitura", disse a vereadora. Janaina é formada em pedagogia, atua como professora na rede pública de ensino. Aproveitou para destacar que o dia 12 era para ser dia da família e para se poder valorizar mais a infância.

Vereadora Janaina Furtado
Ainda no grande expediente, a vereadora falou sobre o ato de filiação do partido que agora a mesma é filiada, a Rede Sustentabilidade, “Posso dizer que agora terei um partido para reunir e debater a vida da nossa cidade e do nosso povo. Aguardei quase 4 anos para poder dizer isso. Realizamos um ato de filiações e muitas pessoas estão ingressando no partido que estamos organizando", finalizou.

Comentários

MAIS LIDAS