VEREADORA JANAINA FURTADO E PREFEITO RODRIGO SE REÚNEM COM COMERCIANTES DO MERCADO PÚBLICO

Reunião com comerciantes do mercado público
A pedido da Vereadora Janaina Furtado, aconteceu na noite da última quinta feira, 10 de setembro, no gabinete do prefeito, a segunda reunião com os comerciantes que trabalham no mercado público, para tratar do reinicio da obra de reforma do prédio do mesmo. Outro assunto tratado na reunião refere-se ao Projeto 07/2015, que trata das Concessão do Uso dos Espaços Públicos Municipais, que atinge diretamente esses trabalhadores. A primeira reunião para tratar desse mesmo assunto já havia acontecido no dia 25 de agosto veja AQUI

Vereadora Janaina Furtado fala aos comerciantes
A Vereadora Janaina Furtado, iniciou sua fala reafirmando seu compromisso em colaborar seriamente com esse debate. "Agradeço a atenção e a agilidade da gestão em regularizar os pagamentos da empresa, para que assim a obra seja concluída. Defendo a regularização dos concessionários dos boxes e que os valores das taxas cobradas pela prefeitura sejam dendro das condições de cada um", disse a vereadora. 

Janaina Furtado e Rodrigo Damasceno
O prefeito Rodrigo Damasceno reafirmou o empenho do poder público em melhorar a vida da população, em especial das pessoas que trabalham no mercado. Falou dos investimentos da Praça Beira Rio, pavimentação nas imediações do mercado, da rampa de acesso, da viabilização de mão única e agora, da reforma do mercado, um investimento na ordem de 700 mil reais.

Empresário Nelcir Moura
Por fim o prefeito anunciou que todas pendências junto a empresa serão sanadas até o próximo dia de outubro, e que a obra será reiniciada neste período. O empresário Nelcir Moura presente na reunião é o responsável pela obra da reforma do mercado.

Reunião no gabinete do prefeito
A vereadora agradeceu ao prefeito, agradeceu também a presença dos homens e mulheres comerciantes que  que trabalham no mercado público e disse que nada melhor do que o diálogo verdadeira, necessário e sincero entre o poder público e a sociedade para que os problemas sejam debatidos e resolvidos. "Quando o diálogo prevalece, todos saem ganhando e esse deve ser o caminho que todos devem buscar", finalizou.


Texto e  fotos: Edilene Silva
Assessoria Parlamentar 
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS