Na luta por pavimentação de ruas, vereadora Janaina Furtado reúne morasdores e Secretário de Obras

Reunião com moradores da Rua Manoel Bayma
A vereadora Janaina Furtado teve uma quarta feira, de muita movimentação sendo que as principais foram:

Apoio aos Moradores do Bairro Esperança
Pela manhã, participou do protesto dos moradores do Bairro Esperança, que foram pra frente do escritório da Eletrobras reclamar do problema da falta de rede elétrica na comunidade. Janaina procurou intermediar uma conversa entre a comunidade e o poder público em busca da solução do problema.

Pela Tarde participou de uma reunião com moradores da Rua Manoel Bayma no Bairro Avelino Leal.

Moradores da rua Manoel Bayma procuraram a vereadora Janaina Furtado para que a mesma cobrasse da prefeitura a pavimentação da referida rua que está em péssimo estado, dificultando a trafegabilidade das pessoas. Diante da situação, a vereadora convidou o secretário de obras Manoel Célio, para fazer uma visita no local e, ainda, participar de uma reunião com os moradores. A reunião aconteceu na tarde desta quarta feira (23), contou com aproximadamente 20 pessoas.

O Secretário ouviu atentamente as reivindicações do moradores e disse que vai fazer todo o esforço necessário para melhorar o acesso com a pavimentação da rua.

A vereadora fez questão de agradecer a atenção da prefeitura através do secretário Céli. "Manifesto aqui a minha alegria em saber que esse problema que se arrasta há tantos anos, finamente será resolvido. Quero agradecer ao secretário pelo empenho em solucionar de fato o problema’’, disse a vereadora. 

Por Edilene Silva
Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado



Comentários

MAIS LIDAS