PARTICIPAÇÃO DA VEREADORA JANAINA NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA


SESSÃO DE TERÇA, 11 DE AGOSTO - A Sessão Ordinária contou com a presença de cinco Vereadores, já que os demais se encontravam cumprindo agenda de trabalho em Rio Branco e em outras localidades. Desta feita, quem conduziu os trabalhos foi o Vice- Presidente Vereador Lulu Neri (PP). 

A Vereadora Janaína Furtado (atualmente sem partido), defendeu veementemente o direito a greve referindo-se a pressão porque o Secretário disse que iria cortar os pontos dos que não retornassem. Segundo a Vereadora, isso já se tornou uma questão pessoal extrapolando o ambiente político. A Vereadora foi averiguar a veracidade já que é um assunto que diz respeito ao município da concessão para uma Auto-escola de um terreno público. O que a Vereadora pôde constatar é que houve precipitação do empresário que limpou o terreno antes de ter algum documento o autorizando em mãos.


SESSÃO DE QUARTA, 12 DE AGOSTO - O Presidente Ezi Aragão juntamente com a Mesa Diretora promoveram uma Sessão Solene em comemoração aos 80 anos da Igreja Assembléia de Deus em Tarauacá. Essa Sessão Solene foi fruto de um pedido do 1º Secretário, Vereador Manoel Monteiro. 

A Vereadora Janaína Furtado afirmou que o Poder Legislativo sempre estará à disposição da Igreja Assembléia de Deus registrando inclusive que foi votado nesse mandato o último Projeto de Lei de seu colega Roberto Freire tornando a Assembléia de Deus de Utilidade Pública para o município. Finalizou parabenizando a Igreja pela passagem dos seus 80 anos e pelo trabalho desenvolvido, lembrando que a Igreja não é o prédio, mas sim as pessoas que a congrega. 

Da Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal

Comentários

MAIS LIDAS