VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA RILZA DANIEL

Vereadora Janaina com a Diretora Elmira Daniel
A Vereadora Janaina Furtado participou no último sábado, (18), da Inauguração da Quadra de Esportes da Escola Municipal Rilza Maria Daniel. O Evento foi promovido pela prefeitura e contou com as presenças do prefeito, vice prefeito, Deputado Estadual Jonas Lima, Deputado Federal Sibá Machado, Secretário Nacional de Alfabetização, Paulo Gabriel, vereadores, secretários municipais, reitora do IFAC, Senhora Rosana, equipe gestora da escola, lideranças comunitárias e vereadores.  A quadra recebeu o nome de Maria Letícia dos Santos Feitoza, garotinha que era estudante da escola e que morreu carbonizada num incêndio recente em sua residência. 


Vereadora Janaina Furtado
Em sua fala a vereadora agradeceu a oportunidade de ter sido convidada para presenciar aquele momento histórico e de conquista para a comunidade do Bairro Senador Pompeu. Disse que a sua conduta como pessoa e como parlamentar é sempre de reclamar de forma responsável das coisas que considera errado, porém, sabe reconhecer o trabalho que é realizado com sucesso pela administração. É o caso da construção da quadra.

Vereadora Janaina com as crianças da escola
"Não sei se o que mais me emocionou foi a fala da Diretora Elmira Daniel, o Hino de Tarauacá cantado pelas crianças, a homenagem à garota Letícia ou a conquista da comunidade com essa quadra poliesportiva. Quero fazer aqui um reconhecimento ao trabalho da administração municipal por estar entregando à comunidade uma obra com tanta importância social", falou Janaina Furtado. 

Janaina fala aos presentes
Para encerrar sua fala a vereadora lembrou da sua luta juntamente com a direção da escola para a instalação dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aula. "Obrigado prefeito Rodrigo por mandar instalar esses aparelhos e climatizar nossas salas de aula. Uma ação que segundo a diretora aumentou o rendimento dos profissionais da educação e dos estudantes", finalizou a parlamentar.

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaína Furtado

Comentários

MAIS LIDAS