VEREADORA JANAINA PARTICIPA DE VÁRIAS AÇÕES REALIZADAS EM TARAUACÁ


A vereadora Janaina Furtado, procurando cada vez mais aperfeiçoar seu mandado na representação do povo de Tarauacá, tem se esforçado para estar presente na vida da população e nos eventos importantes que acontecem no município que são de interesse público. Mesmo tendo que dividir o tempo com o trabalho parlamentar, a família e os afazeres de casa, ela tem colhido resultados positivos frutos de sua ação parlamentar focada na responsabilidade, respeito, cobrança e no reconhecimento. 

Um pequeno resumo da última semana.


Em Tarauacá debatendo com a sociedade e os poderes públicos os direitos das crianças e dos adolescentes na 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pela Secretaria Municipal de Promoção Social, na  sexta feira, 12 de junho, no auditório do CEDUP


No início da semana participando do Primeiro Encontro das Câmara Municipais, em Rio Branco, na companhia dos demais vereadores de Tarauacá e do Acre.


Na Conferência Municipal de Saúde, discutindo como melhorar os serviços e o atendimento ao povo.


Uma reunião no gabinete do prefeito para apresentação da minuta da lei que deverá ser votada na próxima semana pelos vereadores, que institui o Plano Municipal de Educação.


Na caminhada contra a exploração do trabalho infantil, promovida pela Secretaria Municipal de Promoção Social.


Reunião na Associação de Moradores do Bairro da Cohab, com a presença do prefeito para reivindicar melhorias para a comunidade.


Sexta feira na câmara participando do ato de prestação de contas dos seis primeiros meses de mandato do Deputado Estadual Doutor Jenilson. 


Participando da entrega de tratores e implementos agrícolas por parte da prefeitura.


Falando na inauguração da biblioteca Hélio Fonteneles


Inauguração do Terminal Rodoviário de Tarauacá.

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS