JANAINA FURTADO VEREADORA: CANIL MUNICIPAL BEM CUIDADO PELA PREFEITURA

Vereadora Janaina Furtado 
Escuto sempre de uma pessoa, que o bom político tem que agir como o bom jornalista, quando se trata de denunciar ou se manifestar sobre algo que acontece na sua cidade. Tem que checar a informação, se possível, pessoalmente.

Essa semana recebi uma denuncia através de uma ligação telefônica, que o Canil Municipal estava novamente abandonado e que os cães estavam sofrendo maus tratos. Então, resolvi romper a lama da estrada de aceso ao canil (5 atoleiros) e visitei o local para me certificar da informação.

Ração para alimentá-los
Diferente do que vi outras vezes e para minha grata surpresa, encontrei o local limpo, bem cuidado, os 8 cães alimentados com ração e um cuidador que praticamente morando no local. "Estou há 9 dias aqui, tenho cães em casa, gosto deles e vou cuidar desses aqui como se fossem meus", disse o funcionário do canil.

9 cães no canil
Fica aqui o elogio ao governo municipal e uma recomendação para que a prefeitura possa contratar mais cuidadores e ainda, arrumar o acesso ao local que só assim permitirá que a carrocinha volta a recolher os cães abandonados nas ruas. 

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS