TARAUACÁ: JUSTIÇA PARA OS PROFESSORES CONCURSADOS

Professora Lucileide Silva (foto: Blog do Accioly)
Essa aí da foto E uma professora Lucileide Silva that vai assumir uma vaga de professora Pela Rede Estadual DEPOIS Que a Justiça Mandou o Governo do Estado contrata-la.

Lamentável that essas PESSOAS tenham that garantir na Justiça OS DIREITOS POR desrespeitados Quem foi eleito e Tomou posse jurando Cumprir a Constituição. 

E o Caso de muitos Outros Professores concursados ​​do Estado e do Município that were Aprovados em concursos Públicos e viram Otras PESSOAS assumindo como vagas that erma SUAS de Direito.

Mas, a Justiça ESTÁ Sendo Feita eA Confiança em Deus é tudo nessa vida.  

Leia a Matéria

Na jornal Última quinta feira, 20 de Maço, foi publicado no Diário oficial o DECRETO Nº 1.508 DE 19 DE MARÇO DE 2015, assinado cabelo Governador Tião Viana nomeando um Professora Pedagoga Lucileide DA SILVA OLIVEIRA, 32 anos, casada, residente no município de Tarauacá, aprovada / não classificada Concurso público Realizado Pela Secretaria de Estado de Educação, Aberto atraves do edital nº 096 / SGA / SEE / 2013, de 15 de Outubro de 2013, para- O de carga das Séries Iniciais de Professor do ensino fundamental, Nível 2, parágrafo um Cidade de Tarauacá, o qua estavam previstas três vagas, restando uma classificada, em 22º (vigésimo Segundo) lugar. E MESMO existindo necessidade e hum concurso vigente a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa Processo Seletivo promoveu simplificado, parágrafo o provimento de vagas parágrafo o cargo de professora, com O Fim de atender uma Rede Estadual de Ensino.

Decreto do Governador
ISSO Só foi Possível Graças a decisão do Juiz de Direito da Comarca de Tarauacá, Dr. Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga, that DEFERIU o mandato de Segurança impetrado POR Lucileide da Silva Oliveira, atraves dos Advogados Ribamar de Souza Júnior Feitosa e Andreia Vidal Barros.

Com Todos Os Documentos e Fatos comprovados, a Justiça deferiu o PEDIDO, garantido um MESMA O Direito Líquido e Certo fazer contrato, determinando (Júdice soluço) that Secretaria de Gestão Administrativa FAÇA nomeação e posse da MESMA PARA O cargo Ao Qual foi aprovada em concurso Público. 

A professora TEM ágora 30 dias um parágrafo apresentar uma Documentação exigida e assinatura do Termo de Posse.

"Estou feliz POR ESSA vitória, MESMO tendão that recorrer à Justiça do Pará garantir respeitado Os Meus Direitos. Achoe that that todos se sentirem injustiçados devem Lutar Para Que SEUS DIREITOS Sejam sempre respeitados. Passei 15 anos da minha vida Trabalhando atraves de Contratos temporarios. Agora , com uma efetividade, Posso replanejar minha vida " , Disse uma professora Lucileide.

Além de Lucileide, página Outros Professores also ingressaram na Justiça alegando that were Aprovados em concurso EO Governo do Estado estaria contratando PESSOAS de Processos seletivos simplificados, AO inves de Chamar OS Aprovados em concurso efetivo. ELES aguardam decisão da Justiça. 

INFORMAÇÕES do Processo:
Autos Nº: 0700027-71.2015.8.01.0014
Classe: Mandado de Segurança
Autor: Lucileide da Siva Oliveira
Impetrado: Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA)

Blog do Accioly

Comentários

MAIS LIDAS