JANAÍNA FURTADO VEREADORA:CÂMARA VOTA HOJE PROJETO QUE CRIA BOLSA PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL QUE ESTÃO CURSANDO PEDAGOGIA

Professores serão beneficiados (foto/Assecom)
A câmara de vereadores realiza hoje às 19:30 horas, uma Sessão Extraordinária para votação de um Projeto de Lei que visa criar uma ajuda financeira (bolsa) para mais de 200 alunos que cursam pedagogia pelo PARFOR – Plano Nacional de Formação de Professores. A grande maioria são professores que atuam na zona rural do município.

O valor final do projeto deverá chegar ao montante de R$ 129.000,00 (cento e vinte e nove mil reais) que terão como fonte os recursos próprios do município.

A Sessão Extraordinária foi anunciada pelo Presidente Ezi Aragão, na última sexta feira, num encontro com os professores, com a presença do Prefeito Rodrigo. Em função disso, o, o Presidente Ezi Aragão está convocando uma Sessão Extraordinária em "Caráter de Urgência", para o dia 19/02 (hoje), às 19:30h, para votar o Projeto de Lei que beneficiará essa parcela importante dos acadêmicos de Tarauacá.

Escrito por Raimundo Accioly
Blog do Accioly

Comentários

  1. Olá Graça e Paz.

    Parabéns pelo belo trabalho neste seu site.
    Já tornei-me vosso seguidor. Aproveitamos a oportunidade
    Para compartilhar também com vocês o nosso blog.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    Brazil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS