JANAINA FURTADO VEREADORA: NO SEMINÁRIO DE POITICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES

Seminário de Apresentação do Plano Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres
Nesta segunda feira, 8 de dezembro, tive a honra de participar do Seminário de Apresentação do Plano Estadual de Políticas para as Mulheres 2011-2015 (PEMP), evento promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SEPMulheres), com o apoio e parceria da prefeitura, movimento de mulheres e conselho municipal dos direitos da mulher.

Autoridades Presentes
O encontro aconteceu no auditório do Cedup e apresentou um resumo das políticas públicas para as mulheres do Acre construídas nos últimos anos e apontou os principais investimentos firmados até 2015. 

Vereadora Janaina Furtado
O documento é oriundo das conferências de mulheres municipais, regionais e Estadual, realizadas em 2011. Nesta quinta-feira, 11, o governo fará o lançamento oficial do plano, durante o Encontro Estadual de Gestoras.

A atividade faz parte da agenda dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Na oportunidade, a SEPMulheres realizou a entrega do Núcleo de Atendimento à Mulher na delegacia polícia de Tarauacá e apresentou as servidoras responsáveis pelo acolhimento das vítimas de violência doméstica. A demanda surgiu da necessidade de oferecer um serviço de atendimento específico no interior do Estado. (Informações do site da Agência de Notícias do Acre)

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS