JANAINA FURTADO VEREADORA: BOAS VINDAS AO CAPITÃO SANTANA NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DO MUNICÍPIO

Encontro com o Capitão Santana - Comandante da PM
Na qualidade de representante da população, fui fazer uma visita ao novo Comandante da Polícia Militar de Tarauacá, João da Cruz Santana Filho. 

Uma boa conversa
Capitão Santana tem 44, anos e assumiu recentemente ao comando com a saída do Comandante Gonzaga para Rio Branco e tem a responsabilidade de comandar 72 homens e 3 mulheres do efetivo do 7º Batalhão da Polícia Militar do Município. 

O trânsito intenso preocupa a policia
Fui desejar s boas vindas ao comandante e colocar meu mandato à disposição da instituição, ajudar no que for possível para que se garanta e se fortaleça cada vez mais a segurança da nossa população. 

quartel passará por reforma em breve
Na boa conversa, aproveitei para apresentar-lhe uma lei de minha autoria que tramita na câmara e que tem como objetivo regulamentar o uso de equipamento de som automotivo e que não haja pertubação do sossego dos tarauacaenses.  Reivindiquei também que a Polícia Militar possa ocupar o posto policial do Bairro do Corcovado, pois há muitas reclamações da comunidade sobre o aumento dos índices de violência no bairro. Conversamos também sobre o Proerd, o Trânsito, os crimes de furtos e o tráfico de drogas e a reforma do quartel da PM.

Capitão Santana disse que estão com um planejamento para fiscalizar o trânsito com políticas educativas e responsabilização dos que desobedecem a lei, intensificar as abordagens de desarmamento, combate ao tráfico de drogas e crimes de furto no município. Em relação ao posto policial do Corcovado ele me disse que é intenção da PM ocupá-lo assim que comando receber novos integrantes.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS