JANAINA FURTADO VEREADORA: REMUT NA DEFESA DAS MULHERES DE TARAUACÁ

Com as mulheres da REMUT
Nessa vida de participação como parlamentar na luta política do meu município, admito que tem uma lacuna na minha formação intelectual, que ainda não foi preenchida. 

O fato de não ter tido oportunidade de atuar ativamente no movimento social organizado. Acho que a luta popular é uma escola de formação inigualável. Vejo isso em outras pessoas que admiro.


Mas, ainda sou nova e nunca é tarde pra gente se inserir nas lutas do dia a dia. Assim me integro a Rede de Mulheres de Tarauacá REMUT, uma entidade plural e que luta em defesa dos direitos das mulheres daqui, que está se reorganizando e reformulando sua forma de atuação.



Neste sábado (18/10) à noite, participei de um encontro com as mulheres que coordenam a entidade. Lá discutimos a luta das nossas mulheres e algumas ações que serão realizadas por todas nós em defesa da nossa vida.

Yonara Machado, Janaina e Socorro Nery
A professora Socorro Neri é a nossa representante maior e tem minha admiração.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS