JANAINA FURTADO VEREADORA: NO BAIRRO DE COPACABANA

Acesso ao hospital não será mais bloqueado
Depois de inúmeras reclamações da comunidade do Bairro de Copacabana e também dos profissionais de saúde que prestam serviço no Hospital Dr. Sansão Gomes, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores no dia de ontem, quarta feira, 8 de outubro, convidei os vereadores presentes, João Moreira, Manoel Monteiro, José Sidenir e Narço Kaxinawá, o Senhor Raquel da Associação de Moradores do Bairro, para que fossemos até o Bairro de Copacabana conversar com os moradores, profissionais de saúde que prestam serviço no hospital local e também o representante da empresa MD CONSTRUÇÕES, sobre a obra de recuperação da Avenida Avelino Leal e o bloqueio do acesso ao hospital.

Avenida em Recuperação
A Avenida, que já está com grande parte asfaltada, está sendo toda recuperada pelo Governo do Estado através do Depasa.

Engenheiro Emanuel da MD CONSTRUÇÕES
Conversamos com Sr. Emanoel Carvalho, engenheiro civil da empresa e ele nos disse que em dias de chuva o trecho presando em frente ao hospital, só será liberado para os moradores e a ambulância deverá ter acesso pela rotatória da Estaca Zero. 

Avenida Avelino Leal sendo recuperada pelo Governo do Estado
A empresa deixará uma máquina no trecho, para fazer sempre a raspagem da rua e garantir que a ambulância trafegue tranquilamente nesses dias. Emanuel nos disse ainda que uma das dificuldades da empresa é que o asfalto esta vindo de Cruzeiro e em dias de chuva lá a usina atrasa os trabalhos. 

Grande parte da Avenida já recebeu asfalto
A previsão para o termino da obra é até o final de outubro.

Vereadora Janaina conversando com a comunidade
Falei com o representante do Depasa Tadeu Moreira e ele nos disse que as famílias que estão sem água do Depasa, serão abastecidas com caminhão pipa.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS