JANAINA FURTADO VEREADORA: FAMÍLIAS RECLAMAM DAS DIFICULDADES DE SAÍREM DE SUAS RESIDÊNCIAS NO BAIRRO DA PRAIA

No Bairro da Praia - Campo Luiz Madeiro
Moradores de uma das regiões do imenso Bairro da Praia, mais precisamente o chamado Campo do Luis Madeiro, me convidaram para uma visita, onde eu iria verificar pessoalmente um problema que afeta cerca de 50 famílias. 

Moradores com dificuldade de locomoção
O morador Gilson Cavalcante, 26 anos, servidor da Control, me acompanhou e mostrou que essas famílias estão com dificuldades de saírem de suas residências, pois, precisam andar em cima de trapiches improvisados e quando chove as dificuldades aumentam. Os que mais sofrem são idosos e as crianças. 

Trapiches improvisados
"Precisamos de ajuda para resolver esse problema. Pedimos que a vereadora interceda por nós junto à Secretaria de Obras" , disse o morador.

Moradores pedem ajuda


Faz-se necessário informar que já existe um acesso às famílias por uma rua não pavimentada. A grande preocupação dos moradores é que não a iluminação publica e no período da noite muitos jovens utilizam essa área para consumirem drogas, trazendo uma sensação de insegurança as famílias. Sem contar que já estamos no inverno o que dificulta a situação dos moradores. 

Estou encaminhando o problema para as autoridades municipais e espero uma solução.


JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS