JANAINA FURTADO VEREADORA: EM RIO BRANCO

No Tribunal de Contas do Estado - TCE
Estive em Rio Branco na semana passada e cumpri duas agendas que considero importantes. 


Primeiro, fui ao Tribunal de Contas do Estado do Acre - TCE, para fazer uma consulta e me certificar da situação da câmara de nossa cidade, frente ao que orienta o Tribunal. Em reunião com os vereadores, apresentarei o relatório e as orientações.


Joelda Pais e Janaina Furtado
Visitei também a SEPMULHEES - Secretaria de Politicas Públicas Para as Mulheres do Acre, para conversar com as suas representantes sobre a luta e o apoio do Governo do Estado para as mulheres de Tarauacá. 

Mamógrafo para a Regional Tarauacá-Envira-Jordão
Tratamos, entre outros assuntos, dos casos de violência contra as mulheres e solicitei da secretaria o apoio na minha luta para implantação de um Mamógrafo em Tarauacá, que irá atender também as mulheres de Feijó e Jordão. Elas gostaram da ideia e solicitaram que eu formalizasse o pedido.

Unidade Móvel da Sep Mulheres estará em Tarauacá
Fui informada e convidada para participar de uma atividade que será promovida pela SEPMULHERES em Tarauacá no próximo mês de setembro, com a vinda de uma unidade móvel (ônibus), onde as mulheres terão atendimento nas áreas de assistência social, psicológica, jurídica e ações lúdicas e culturais para abordar o tema da violência, que ainda faz parte da vida de muitas brasileiras. Além disso, ações para coibir e prevenir agressões também serão realizadas.

JANAINA FURTADO 

Comentários

MAIS LIDAS