JANAINA FURTADO VEREADORA: EM 15 DIAS, UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DA ESCOLA RILZA DANIEL.

Francisco, Manoel Monteiro, Elmira, Rodrigo e Janaina
O problema da rede de energia da Escola  Municipal Rilza Daniel deve ser resolvido em 15 dias. Foi o que garantiu o Prefeito Rodrigo Damasceno numa reunião com a direção da escola.

Reunião
Fui até a escola, me certifiquei do problema, (veja AQUI) falei com o Secretário de Educação e com o prefeito, levei o problema para a câmara ao conhecimento dos meus colegas vereadores, marcamos uma nova reunião na escola e o prefeito anunciou a resolução do problema.

Reunião na câmara com o secretário de educação
Assim cumpro meu mandato de vereadora, buscando me relacionar de forma respeitosa com o poder executivo, priorizando o diálogo e levando as reivindicações da população.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS