JANAÍNA FURTADO VEREADORA: Advogado na Minha Casa


Meu amigo advogado dr. Oscar Soares é um jovem cheio de idéias boas que fazem com que o mesmo recebe toda a minha admiração. Ele vai desenvolver um novo projeto chamado "Advogado na Minha Casa"
No Facebook ele escreveu.

"Hoje comprei uma bike. No próximo sábado iniciarei o projeto o Advogado na minha casa. Tal projeto tem por fim colimado a aproximação do direito com as pessoas mais humildes da nossa cidade. Depois do sucesso de público do Dicas Oab, do Advogado e a Comunidade, levarei às pessoas mais humildes de Tarauacá uma boa conversa sobre o Direito. E tem novidade: cada casa que eu visitar irá receber uma senha e concorrerá à uma bicicleta no domingo de páscoa, lembrando que o critério para concorrer ao prêmio é ter, na casa visitada, ao menos um livro. A minha meta é percorrer todas as ruas do nosso município. Breve maiores informações no Programa o Advogado e a Comunidade que vai ao ar na nova era fm, quinta feira, 8 horas da manhã".

JANAINA FURTADO VEREADORA

Comentários

MAIS LIDAS