JANAINA FURTADO VEREADORA: SERVIDORES DA SAÚDE NÃO SÃO VAGABUNDOS

Reunião com profissionais da saúde
A tentativa da administração de colocar nossos médicos, técnicos e outros profissionais de saúde no roll dos "servidores vagabundos"  que querem receber sem trabalhar é ridícula. 

Ninguém nessa cidade é a favor que um profissional receba sem prestar serviço. Mas, o problema apresentado com os cortes de salários a mando do prefeito é outro. 

Segundo os médicos sempre houve um acordo e uma tolerância aos profissionais que trabalham nas duas redes. Agora vem essa medida sem discutir com a categoria. O próprio prefeito já trabalhou nesse sistema com base nesse acordo e nem teve o ponto cortado pela prefeita da época.

O que eu acho é que há perseguição há alguns médicos que se rebelam contra medidas antipáticas a atual administração. 

E por isso, que o Concurso Público não abriu vagas para médicos. Enquanto eles não forem contratados efetivamente, viverão sempre humilhados.  

Vou ao Ministério Público pedir ao Promotor que mande a prefeitura realizar concurso público efetivo para contratar médicos e outros profissionais de saúde para que não possam passar por essa humilhação.

Já cortaram salários dos servidores de apoio da educação e os obrigaram a dobrar de carga horária sem discutir com o sindicato.

Se querem economizar dinheiro que cortem de outros excessos, não dos salários dos trabalhadores.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS