JANAINA FURTADO VEREADORA: FESTIVAL GOSPEL DE TARAUACÁ - UM DIA PARA LOUVARMOS A DEUS COM OS ARTISTAS DAS NOSSAS IGREJAS.

Com músicos e as cantoras do festival.
A musica sempre me fascinou. Gosto de estilos musicais diversificados. Musicas alegres, ritmadas, dançantes, populares e românticas. Nos momentos mais difíceis da minha, a musica cristã sempre foi companheira. Louvores que me emocionam todas as vezes que escuto. 

Ajudar na realização de um festival de musica cristã, pra mim está sendo uma experiência nova, desafiadora e gratificante. 

Janaina furtado
Neste sábado. 15 de junho, a Coordenação do Festival Gospel, reuniu todos os interpretes que vão se apresentar no próximo sábado, 21 de junho, para uma conversa e também um ensaio geral. 

A banda do festival, coordenada pelo pastor e musico Derkian Galvão também conversou com a coordenação sobre os últimos preparativos para a grande noite. 

Raimundo Accioly, pela Rádio Comunitária e eu Vereadora Janaina Furtado somos os principais idealizadores do Festival que recebe apoio do Sinteac, Prefeitura, Swing Clube e governo do Acre.

No próximo sábado, 21 de junho, o evento acontece, as 19 horas,. no espaço do Clube Swing.

fotos AQUI

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS