JANAINA FURTADO VEREADORA: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL AINDA FORA DO PROERD.

Janaina furtado e Hálida Valéria
Minha luta para que as crianças das escolas municipais sejam atendidos com programa PROERD não é de hoje. No parlamento tenho sido firme nesta cobrança. Sei a sua importância, por isso, gostaria que todos tivessem acesso. Não só os estudantes das escolas da rede estadual, mas, também, os estudantes das escolas da rede municipal. A prefeitura ainda não implantou o programa nas escolas minicipais e isso é lamentável.

Meu filho Neto, no Proerd
Estou realizada, meu filho está começando este programa fascinante. Durante algumas semanas ele receberá orientações valiosas, como o quanto as drogas podem tornar as pessoas, mais violentas e infelizes, o que é ruim para todos.

O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Policia Militar para a valorização da vida, contribuindo, assim, para o fortalecimento da cultura da paz e a construção de uma sociedade mais saudável e feliz. 

Meus agradecimentos a todos envolvidos. Em especial aos policiais militares, Abreu, Hálida Valeria e Orlando.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS