JANAINA FURTADO VEREADORA: VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES DE TARAUACÁ

Janaina Furtado
Quero aproveitar a oportunidade aqui na minha página para manifestar minha preocupação com a recente onda de violência em as mulheres tarauacaenses estão sendo vítimas. 

Grupos de menores estão atacando meninas, mulheres adultas e idosas, em plena luz do dia para roubarem seus pertences, como celular, bolsa, correntes ou algum outro objeto de valor. De acordo com informações esses produtos roubados são trocados por drogas.

Conversei, com algumas mulheres e principalmente com a Coordenadora de Políticas Públicas Para as Mulheres da Prefeitura de Tarauacá, Professora Yonara Machado e, começamos um processo de visitas às autoridades do município para saber das mesmas o que estão pensando em fazer para acabar com essa pouca vergonha. 

Esse é apenas um dos assuntos relacionados à questão da luta das mulheres de Tarauacá. A violência contra a mulher se apresenta de várias formas e em todas as classes sociais. 

Na próxima semana, apresentaremos o resultado dessas conversas e marcaremos uma atividade com as representantes da mulheres e as diversas autoridades de Tarauacá.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS