JANAINA FURTADO VEREADORA: SAULO SENDO MEDICADO E PREPARADO PARA VIAJAR E RECEBER TRATAMENTO

Saulo já internado sendo preparado para viajar

Me parece que agora está tudo encaminhado para que o jovem Jovem Saulo, possa viajar para receber tratamento psiquiátrico.

Saulo Pessoa Oliveira, 24 anos, morador da cidade de Tarauacá no Acre, filho de família pobre, ensino médio completo, ex-integrante de uma igreja evangélica e que há 8 anos sofre com distúrbios mentais e há vários anos e diariamente, o jovem Saulo perambula pelas ruas pelas ruas de Tarauacá, visivelmente transtornado. 

Atualmente, ele já apresenta um quadro de gravidade, com perda de peso, feridas no corpo, machucadora nos olhos, dentes cariados e surtos de violência. O rapaz alterna momentos de lucidez e de transtornos. Conhece a gente e conversa tranquilamente. Disse que precisa de ajuda para fazer seus tratamentos psiquiátricos.

Gostaria de agradece o Secretário Antônio Araújo (Príncipe) e também a nossa Diretora do Hospital Sansão Gomes Anísia Aragão por terem se articulado para ajudar a remover o garoto das ruas da cidade. Saulo já está internado ho Hospital Sansão Gomes, recebendo medicação e sendo preparado para viajar até Rio Branco.

Conheça a história do Saulo AQUI

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS