JANAINA FURTADO VEREADORA: VIOLÊNCIA CRESCENTE EM TARAUACÁ


O assassinato desse jovem de 22 anos em Tarauacá por um menino de apenas 14 anos armado de revólver, revela um cenário assustador do crescente número da violência em nossa cidade.

Nos últimos tempos cresceu muito o tráfico e o consumo de drogas por todas as faixas etárias da nossa sociedade. 

Os que têm dinheiro compram a droga e os que não têm arrombam residências, lojas e outros estabelecimentos para roubarem qualquer produto que sirva como moeda de troca nas bocadas de fumo espalhadas pelos nossos bairros.

Chamo atenção das autoridades para uma ação rápida de repressão e combate a violência em nossa cidade para protegermos os direitos de nossa sociedade.

Reproduzo aqui o desabafo de um jovem proprietário de um pequeno restaurante que foi arrombado neste final de semana em nossa cidade.

David Frota 
"Frotinha arrombaram o Passe-fik. Chego lá tudo revirado, algumas coisas quebradas, minha mãe foi roubada levaram todo seu estoque de cerveja, DVD, pendrive. Da um ódio tão grande na gente que ser nós pegamos um ladrão daquele, nós não sabermos nem o que fazer. Nossa segurança esta péssima. Ai eu te pergunto cadê os grandes investimentos da área de segurança? Isso sem falar nos assassinatos, comerciantes sendo roubados diretos quase toda dia roubam um, pra onde vai todos os impostos que pagamos pra termos segurança. Olhar quando chega o inicio do ano é Alvará disso, é alvará daquilo, e coisas cada dia que passar fazem é piorar. Eu entendo a policia eles não tem culpa como pequeno efetivo que tem já fazem é muita coisa, fazem seu trabalho meia hora depois os bandidos já são soltos e roubam tudo de novo. Será que a lei só serve pro trabalhador? E os vagabundos sempre ficam impunes. Porquê?"

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS