JANAINA FURTADO VEREADORA: VERONA E RIVERA - ELES ORGULHAM NOSSA POPULAÇÃO

Recebendo uma camiseta do Verona das mão do presidente Edmilson Jansen

Na seção desta quarta feira, tive a satisfação de propor 2 Moções de Aplausos aos dirigentes, atletas e torcedores do Verona e do Rivera, as duas equipes de Tarauacá que participam da primeira divisão do campeonato estadual de futebol de salão. Não parece muito, mas, reconhecimento e gratidão têm valores inestimáveis.

Verona

Nestes tempos em que nossa população clama por mais espaços para a prática esportiva, especialmente o Estádio Naborzão, pelo segundo ano consecutivo, o Verona Esporte Clube, representa de forma brilhante, o Município de Tarauacá no Campeonato Acreano de Futsal da Primeira Divisão. Seus atletas podem ser considerados verdadeiros guerreiros, por estarem apenas ha dois anos participando do futsal profissional do Estado do Acre e obtendo resultados positivos. Nesta quinta feira o Verona, estará disputando o primeiro jogo da grande final do campeonato acreano 2013. 

Moção de Aplausos

O resultado da decisão poderá tornar a equipe campeã dessa temporada. Entretanto, já podemos considerar o time, seus organizadores, seus atleta e sua torcida, como verdadeiros vencedores, pois, sabemos das dificuldades que os mesmos enfrentam. 

Ao presidente Edmilson Jansem nosso agradecimento por investir e demonstrar todo seu amor pelo esporte de Tarauacá. Aos atletas, nossos agradecimentos especiais por tão brilhante desempenho representando o povo de Tarauacá.

Rivera

O Rivera Esporte Clube representando Tarauacá, foi o grande campeão da segunda divisão do campeonato acreano de futsal em 2012, garantindo o acesso para a primeira divisão em 2013.

Moção de Aplausos

Apesar da pouca estrutura financeira e falta de apoio, a equipe e os atletas conseguiram realizar um bom campeonato em 2013 e se mantiveram na elite do futsal acreano para 2014.

JANAINA FURTADO 


Comentários

MAIS LIDAS