JANAINA FURTADO VEREADORA: UMA NOITE DE HOMENAGENS PROMOVIDA PELA CÂMARA DE VEREADORES

Edgar, Angelim, Joelza e Rômulo

Participar de uma Sessão Solene para comemorar os "50 Anos" da Câmara de Vereadores e ainda conceder títulos de cidadãos e cidadãs tarauacaenses para pessoas ilustres, foi uma grande honra para mim.

Agradeço a Deus em primeiro lugar, meus familiares, meus colegas vereadores e ao povo de Tarauacá.

Raimundo Angelim, Edgar Albuquerque, Joelza Silva e Rômulo Barros, foram os meus homenageados da noite.

JANAINA FURTADO






























Fotos: Accioly e Jardy Lopes

Comentários

  1. Meus Parabens vereadora Janaina Furtado, a nossa cidade Tarauaca, esta precisando de uma força jovem igual a sua, para o grande desenvolvimento de Tarauaca e um espelho para nossa juventude.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS