JANAINA FURTADO VEREADORA: Vereadora do PSD/Tarauacá desmente boatos sobre saída do partido


Foto: Arquivo Blog da vereadora

Em relação aos comentários que a vereadora de Tarauacá, Janaína Furtado estaria deixando o PSD para ingressar em uma nova sigla, foi desmentido nesta sexta-feira(25) pela própria vereadora.

“Realmente recebi muitos convites para me filiar em outras siglas, porém estou muito bem no PSD, e não pretendo sair do partido que me elegi vereadora. Sou muito nova, e ainda no primeiro mandato, quero no momento me preocupar em trabalhar pelo povo de minha cidade com respeito e dedicação.

Não vou usar o meu mandato para obter vantagens, por que não fui eleita para isso. Meu mandato será sempre um instrumento de defesa do povo de Tarauacá. Não quero ser uma vereadora presa a ninguém, e a nenhum grupo político, só quero ser livre para desempenhar meu mandato junto com o povo, e de consciência limpa. Finalizou a vereadora.

FOLHA DO JURUÁ
redacao@folhadojurua.com.br

Marlus Ferreira

Comentários

MAIS LIDAS